domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pendurando...

Atualmente, há um leque de opções quando o assunto é decoração do casamento. Existem as decorações tradicionais, as diferentes e as que são novidade. Achei algumas opções fáceis de fazer e que ficam lindas na decoração.


A primeira foto mostra os vidrinhos do perfume Chloe pendurados. Você não precisa ficar "pobre" comprando um monte de perfume, simplesmente pode substituir por garrafinhas, potinhos e lampeões como mostrado nas outras fotos que são opções bem mais em conta e que deixam um efeito lindo também. Uma idéia é colocar vela dentro, dá um visual maravilhoso!


frascos do perfume Chloe




Caso o seu casamento se realize ao ar livre, utilize a natureza e enfeite as árvores ou os arbustos, e até mesmo o chão, com essas lanternasVai ver que o efeito magnífico que consegue quando chegar o final do dia. 



Vários mini-buquês de gisophyla (chuva de prata, mosquitinho) pendurados na decoração do altar da cerimônia é uma ideia simples de ser executada, pode ser feita com esse tipo de flor e o resultado final enche qualquer espaço de vida!








Decoração com origamiSegundo a tradição japonesa, origami é uma arte de dobrar papel, formando objetos, desenhos, animais entre outros, sem recortar ou colar o próprio papel. Na foto abaixo a decoração com origami em questão é de um tsuru. Tsuru é um pássaro parecido com uma garça. Para os japoneses o origami do tsuru simboliza a paz, felicidade e longa vida.














Nenhum comentário:

Postar um comentário