segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Convidando os padrinhos!

Esse é um assunto que muitas noivas tem dúvida pois não sabem como fazer o convite. Ficam se perguntando se precisa ser algo formal, se tem que convidar para um jantar, se é importante comprar um presentinho, etc...
 
Na minha opinião, não existe uma regra sobre como convidar os padrinhos, pode ser da forma como você quiser, da forma como você se sente mais à vontade, é isso que importa!
No meu caso, como ninguém sabia que já estávamos procurando locais para casar desde o final do ano passado, e muito menos que já havíamos fechado tudo, quisemos surpreender os nossos padrinhos com duas notícias de uma vez só: A primeira que iríamos casar e a segunda que eles seriam padrinhos.
 
Então fiquei um tempão pensando em como fazer o convite. Queria alguma coisa simples, que tivesse a nossa cara e que demonstrasse o carinho que sentimos por cada um.
 
Foi então que decidimos fazer cartõezinhos personalizados com a mensagem “Vocês aceitam ser nossos padrinhos?” E escrevemos à mão uma dedicatória para cada um.
 
Esse foi um momento que curti muito! Adorei ver a carinha de cada um olhando o cartãozinho com aquele ar de surpresa misturado com emoção e a comemoração por essa nova etapa!


A embalagem fofa!
 
Quem fez?
Os cartõezinhos foram feitos pela Alinne Elias que é uma fofa!!! Ela é super atenciosa, caprichosa e de ótimo bom gosto! Super indico!!!

Ela trabalha com convites, cartões pessoais, etiquetas para presente (com carinho, de/para), e envia para qualquer lugar do Brasil!!!

 
Contato:

Alinne Elias
(13)9132-4004 / 7807-7931 ID 84*62081

Nenhum comentário:

Postar um comentário