terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Naked Cake!


O “naked cake” é aquele bolo sem cobertura de pasta americana ou foundant, mas o recheio aparente e a decoração com flores ou frutas garantem seu charme e aguçam o paladar.

Já venho desejando um desses faz tempo !!! São charmosos, tem cara de bolinho da vovó e é de comer com os olhos!!!

Em 2011 fiz um post sobre bolos sem pasta americana, mas parece que agora eles vieram com força total! E espero que fiquem por muito tempo!

Esses bolos viraram uma febre nos casórios diurnos realizados nos Estados Unidos e na Inglaterra e, aos poucos, vem conquistando espaço por aqui também!

 
Famosos nos bolos de casamento, o Casal Garcia aderiu a esse estilo e já tem recebido várias encomendas de noivas para esse ano!

 
Um casamento no campo, à luz do dia, ou uma cerimônia discreta, delicada e romântica combinam perfeitamente com o naked, ou seja, em ambientes que tenham a proposta de decoração mais rústica.

 
Eu adorei a ideia e quem sabe em breve encomendo um!

Fica a dica!!




 
 


 



4 comentários:

  1. Karina eu tenho uma indicação de uma mulher q faz um maravilhoso e fui num casamento q era dela o bolo. Se quiser me fala. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cynthia!! quero sim! posta aqui no blog que já deixa o contato dela para outras pessoas que tenham interesse tb! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Luuuuxooooo
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir