segunda-feira, 11 de março de 2013

Acessório de cabelo!

Meninas, como eu sempre soube que o meu penteado para o "grande dia" seria um coque, pude me adiantar e comprar o acessório para o meu cabelo.

Vou contar um pouquinho da história de como tudo aconteceu, que já vai explicar o motivo da minha antecipação na compra deste item.

Estava no blog “vestida de noiva” olhando alguns penteados, quando vejo uma matéria sobre a D. Cantidio. Adorei os acessórios dela, mas como ela não é aqui do Rio, não me interessei em entrar em contato. Mas resolvi entrar no site, e a primeira coisa que li foi: "noivinhas cariocas, estaremos no Rio nos dias 04 e 05 de março". Era tudo que eu precisava ne?

Peguei logo o telefone e entrei em contato, agendei a visita para as 11h do dia 05/03/13. Dei uma “fugidinha” do trabalho pois elas estavam num hotel bem pertinho de mim.

Chegando lá, eu e minha mãe (precisava de uma segunda opinião), fomos recebidas pela própria estilista, a Diana Cantídio.

Ela nos levou para uma salinha onde ficamos conversando um pouco sobre o estilo do meu casamento, como seria o meu vestido e alguns outros detalhes e enquanto isso eu preenchia um cadastro com informações pessoais e onde falava um pouco mais do casamento.

Terminando isso ela perguntou se eu já tinha idéia do pentado e eu disse que seria um coque, então ela pediu para que eu sentasse numa outra cadeira e começou a arrumar meu cabelo, que por sinal, ficou ótimo!!!!

E a partir daí foi pura diversão! Experimentei vários modelos e cada um que eu colocava a minha mãe amava mais!! O que também me deixava mais confusa ainda! Mas como fui muito determinada com o modelo que eu queria, não tive tanta dificuldade em decidir, e saí de lá bem feliz! Isso que importa!

Mas caso eu mude de ideia ao longo desse ano, só receberei os acessórios em novembro, então até lá posso decidir o tom que vou querer e até mesmo alterar alguma coisa ou a própria peça! Ótimo não é?

Só não vou postar a foto da prova agora porque vai perder a graça para o casamento, mas prometo que depois e coloco!!
Enquanto isso vejam alguns modelos dela! 












Quem fez:
D. Cantidio
http://www.dcantidio.com/blog

bjs,
Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário