quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia de Santo Antônio!

Hoje é o dia dele, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro para os brasileiros e portugueses. Portanto, se você esta à procura de um pretendente confira algumas simpatias para fazer e arrumar um amor pra vida toda S2!!!



Simpatia 1: Convide Santo Antônio para entrar na sua casa e vida. Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz e amada”.

Simpatia 2: coloque um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixe no sereno, na noite do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc. No dia seguinte, passe água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

Simpatia 3: ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas, antes de dormir, imagina o teu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerás rapidamente uma pessoa muito especial. Comece no dia de Santo Antônio ou no dia 13 de qualquer mês.

Simpatia 4: compre em uma casa de materiais espíritas um Santo Antônio feito de madeira de guiné no dia de Santo Antônio. Ai você separa o filhinho dele e diz : “Santo Antônio, Santo Antônio, faça eu encontrara colo, logo um amor para eu casar comigo que devolvo o teu filhinho.” Manter o filhinho do Santo Antônio separado dele só devolver quando casar.

Simpatia 5: para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarra este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume casamento para ela. Se você é essa mulher solteirona, a simpatia também pode ser feita. Peça para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja.

Simpatia 6:  olhe para o santo bem de perto e diga a ele que se não lhe arrumar um namorado depressa, ele ficara dentro do congelador, coloque ele lá dentro, mas antes de fechar peça a ele que seja rápido.
Boa sorte meninas!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário