quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Etapa II - Continuação

Acreditem!!! Ainda não finalizei a Etapa II: 
- Foto ok
- Vídeo ok
- Celebrante ok
- Buffet ok
- Cabelo/Maquiagem ???


Já contei aqui no blog no post Etapa II sobre a foto, o celebrante e o buffet.
Estava faltando para terminar essa etapa o vídeo e o cabelo/maquiagem.

Nunca pensei que fosse ser tão difícil fechar o cabelo e a maquiagem!!! Mas vamos começar pelo vídeo que graças a Deus está fechadíssimo!!!

Tem gente que acha filme de casamento chato. E de fato dependendo do profissional, o vídeo fica bastante cansativo. Por isso me preocupei em escolher um bom profissional que consiga transmitir os melhores momentos do casamento e captar todas as emoções vividas pela gente. Uma boa edição é fundamental se você não quer aqueles vídeos longos e tediosos. E o vídeo é uma recordação que você terá para sempre do seu grande dia!!!

Fechamos o nosso vídeo com o Olliver, ele foi indicação de uma amiga e de fato adoramos o trabalho dele. Assistimos um vídeo inteiro de um casamento filmado e editado por ele e não apenas cenas dos melhores momentos. O importante é observar como a história do casamento foi contada através da edição.

Ele nos explicou sobre os equipamentos e a tecnologia a serem usadas. Hoje em dia o vídeo pode ser DVD ou Blu-Ray. Blu-Ray é a mídia que vem substituindo o DVD, assim como o DVD substituiu o VHS. Garante melhor definição. O Olliver nos entregará tanto em DVD quanto em Blu-Ray.



Sobre o cabelo e a maquiagem, já conversei com dois profissionais do mercado, mas confesso que nenhum deles me "conquistou", não vale o preço que estão cobrando!! Outros que tentei contato não tem mais a minha data! Então continuo procurando e conto para vocês quando fechar!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário