domingo, 25 de agosto de 2013

Etapa II - Final

Enfim, consegui finalizar a Etapa II, ufa! Foi sofrido!!!

Estava faltando contratar o profissional do cabelo e da maquiagem. Como procurei bastante, vou dar algumas dicas que levei em consideração para a escolha desse profissional:

1- O boca-boca é sempre uma boa escolha. Alguém de confiança que recomende é sempre mais seguro. De qualquer forma você deve conversar com o profissional e pedir seu portfólio.

2 - Uma maquiagem que você já viu em outras noivas e que tenha gostado. Talvez na internet, em um book ou por referência de amigas que já tenham usado em seu casamento.

3- Empatia, não adianta nada ser um excelente profissional, mas que não te passe boa vontade, paciência e segurança. Esse profissional tem que fazer com que você se sinta tranquila durante o trabalho. Logo deve haver uma boa sintonia entre vocês.

4 - Conversar sobre como funciona o teste. É um momento super importante e deve ser alinhado com o profissional tudo que será feito. Porque não há coisa mais inconveniente que um profissional que reclama em ter que mudar o penteado ou a maquiagem porque a noiva não gostou! Teste é justamente para isso, fazer e refazer, claro que sempre com bom senso!

5 - O orçamento é um fator bem importante, eu vi muitos trabalhos que sinceramente não valiam o preço que estavam cobrando. Então pesquise, veja como está seu orçamento e se for o caso negocie!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário