terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inesquecível Casamento - RJ



Aconteceu nesse final de semana o Workshop Inesquecível Casamento no Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Hotel Royal Tulip em São Conrado. 

Contou com a participação de vários expositores, como a doceira Ana Foster, os maravilhosos brownies da Olenka Brownie, os divinos bem-casados da Elvira Bona e Ilze Cunha, os bolos do Casal Garcia, da Vera Andrade e da Ana Salinas, a maquiadora Alessandra Grochko, o coral EntreAtto e muitos outros!!!

Foram apresentados vários serviços e produtos para o grande dia, desde fornecedores de convites, lembrancinhas, doces, DJ, bebidas, decoração, vestidos…

Muitos já ofereciam uma degustação na hora! O que já facilita bastante a decisão da noiva! E também ofereciam um desconto especial para quem visitou o evento!

Tirei algumas fotos para postar aqui pra vocês (não reparem que foi do celular).

Elvira Bona - Foi um dos primeiros que visitei, vou fazer os meus bem - casados com ela!! Além de serem incrivelmente deliciosos, fiquei babando nas embalagens!


 


Frances Chocolates - Do lado da Elvira estavam os doces da Frances, um show de beleza e sabor! E as forminhas são da Arte em forminhas.


Wines and Roses - Conheci eles por indicação da minha cerimonialista (Carol Souza Lima). Eles estavam com um preço bem legal para quem estava participando do evento e fechando com eles até sexta dia 09/08. O que eu acho ótimo nessas empresas é que podemos pegar algumas garrafas em consignação, por garantia, assim não ficamos com medo de faltar bebida e nem gastar dinheiro a toa!


Docinhos e Doçuras - Além dos belíssimos doces, amei a decoração da mesa!!





Eilá Nigri Design - Convites, kit toilette e lembrancinhas lindas




Mery Anne Azevedo
 







Vera Andrade (bolo) e Tissi Valente (decoração) - Um dos espaços mais bonitos do evento na minha opinião, amei a decoração da Tissi com flores e velas penduradas!
 


 

  

 
Ana Foster - Como eu já disse anteriormente em outras postagens, fechei alguns doces e chocolates com ela. E não é que já tem novidades!!!

 

Casal Garcia - Apresentaram o famoso Naked Cake!


  






Patricia Koeler - amei os produtos e principalmente a embalagem das lágrimas de alegria no papel vegetal estampado.



Caixinha para amêndoas ou bem-casado

Chuva de Arroz

Lágrimas de Alegria

Kit Padrinho com gravata e brigadeiros Carolina Sales


 Olenka Brownies - Todo mundo falava que era muito bom e de fato pude comprovar! Eles apresentaram no evento o lançamento do brownie de chocolate branco!!


Ilze Cunha - Gosto bastante dos bem-casados dela, e ainda apresentou uma embalagem mais linda que a outra! A novidade foi o lançamento do bem - casado romeu e julieta!


Brigadeiros Fabiana D’Angelo - Vocês já sabem que sou uma fã assumida dos brigadeiros dela! E não podia deixar de dar uma passadinha por lá!
 

 Papel a La Carte - uma lembrancinha mais linda que a outra, amei a ideia do "vale conforto" em formato de sandália uma fofura só!!!
 


Ana Salinas e seus bolos impecáveis!
Arte dos Sabores - Buffet cheio de comidinhas diferentes e deliciosas, foi montada uma super mesa para degustação!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário