segunda-feira, 2 de junho de 2014

Minha Lua de Mel - Cape Town (última parte)

Cape Town é uma cidade lindíssima! Além de sua beleza natural, a cidade é limpa e organizada. Muito fácil andar de carro, pois tudo é muito bem sinalizado.  
Cape Town conserva construções do passado britânico e holandês.A cidade ainda oferece diversos tipos de restaurantes, bistrôs e museus. 





Passeios:

Waterfront
É o porto de Cape Town, onde tudo acontece! Super movimentado durante o dia todo, oferece várias opções de entretenimento: compras, almoço/jantar, assistir a grupos de música africana ou simplesmente observar a bela paisagem admirando a Table Mountain.

Table Mountain
Para ir a Table Mountain tem que torcer para que o dia esteja bonito, com céu limpo. Pois lá de cima dá para ver a cidade toda e o oceano.Você sobe de bondinho até o topo da montanha, ele gira em 360 graus, o que permite que você tenha acesso a bela vista de qualquer lugar de dentro do bondinho.

Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança)
Situado no extremo sul da península está o Cabo da Boa Esperança, parte do Cape Peninsula National Park. O Cabo da Boa Esperança é popularmente conhecido por ser o local de encontro dos oceanos Atlântico e Índico. Os visitantes podem subir no mirante do Cape Point e admirar a bela vista. A estrada para chegar ao Cabo da Boa Esperança é muito bonita, vale a pena parar em alguns trechos e tirar fotos.

Kirstenbosch Jardim Botânico
É o jardim botânico da cidade, ótimo para quem tem crianças, é um passeio muito agradável, ainda tem uma cafeteria bem gostosa por lá.

Praias
Camps Bay, Clifton, Llandudno que é um point de surf e gente bacana.

Robben Island
É a prisão onde o Mandela ficou preso. Separe pelo menos meio dia para esse passeio. 

Mergulho com os tubarões brancos
Existem diversas agências que oferecem esse passeio que fica a mais ou menos 2 horas de Cape Town. A melhor maneira de fechar o passeio é já ter uma agência indicada por algum amigo. Pois muitas oferecem o passeio em barcos pouco seguros. A experiência de mergulhar com os tubarões é incrível, não deixem de fazer!

Aconselho fazer as linhas vermelho e azul do ônibus de turismo, pois passam por vários pontos turísticos da cidade.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário